EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Fotos: Novo Chevrolet Camaro!

A Chevrolet lançou nas últimas semanas o Novo Camaro, o modelo foi apresentado para a imprensa mundial em seu modelo 2014 e com algumas leves alterações na aparência, tanto frontal quanto traseira.

A frente ganhou novos faróis, novos frisos cromados, nova grade, novo para-choque com novas entradas de ar (maiores) e novo corte do farol de neblina, já a traseira também ganhou novos para-choques com novos cortes e a nova lanterna, agora de LED.

Mudanças que podem ter um ponto de vista bastante interessante de cada leitor. Vale deixar registrado, que este modelo tem previsão para desembarcar no Brasil já no primeiro semestre do ano que vem, substituindo o atual modelo à venda que é inclusive desejo de muitos jovens pelo Brasil todo.

Alguns podem dizer que tais mudanças foram sutis, outros mais fãs do antigo modelo certamente vão "descer a lenha" nas alterações realizadas pela Chevrolet, e outros vão dizer que amaram e que o carro ficou muito melhor assim, mais moderno, mais jovial. É isso que queremos saber, por isso Opine a respeito do visual do Novo Chevrolet Camaro 2014!

Nenhum comentário: